sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ó Pai xai da fente, tou a ver munecos!

Postado por Nany às 11/06/2009 10:49:00 da manhã

Ó Pai sai da frente, estou a ver bonecos!
E o Pai que faça favor de sair LOL
O Pedrocas tem cada saída que me faz rir à gargalhada, torci-me toda na cozinha a rir. O melhor é o ar de indignado dele :)
Para além do Mikey, dos "munecos" no Tiji, especialmente a "Docinho Moango" (Docinho Morango), agora anda afixionado pela Dora a Exploradora, todos os dias de manhã a vê, e chama-me com um: "Mãe, quelo vele a Dola" (Mãe, quero ver a Dora).
O miúdo é poliglota, gosta de coisas difíceis ou prefere mesmo ver bonecos?
Bjks


PS: Quanto ao meu desabafo de ontem, tenho a dizer que ADORO os meu caracóis. São herança do meu pai e fazem-me feliz. Há dias em que nem apanhados eles estão bem, que não têm ponta por onde lhes pegue, que penso em alisar a cabeleira definitivamente, mas é passageiro. Tenho pena apenas de não saber como cuidar melhor deles, isso sim.

6 comentários:

Zezinha on sexta-feira, 6 de novembro de 2009 às 18:49:00 WET disse...

é isso amiga(quanto aos caracois)..o Ricardo descobri que é xopinha de maxa..lol..lindo..bjoooooo

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 6 de novembro de 2009 às 18:56:00 WET disse...

:-)

Deixem o rapaz ver os bonecos! Saiam da frente!!!

Beijinhos e bom fim-de-semana!

Ps. Compreendo o teu post anterior, também tenho caracóis.

Carla on sexta-feira, 6 de novembro de 2009 às 21:11:00 WET disse...

O Pedro cá de casa também adora a Dora. EU é que não compreendo porquê, mas ele lá saberá.

Beijos

Tia São disse...

Noquitas! A Rita descobriu a Dora há já algum tempo e é frequente eu dar com ela a tentar falar inglês! È de rebolar a rir! Se o português dela já é todo atabalhoado, imagina o inglês! Acho que o que eles gostam da Dora é o facto de ser interactivo... a Rita responde às perguntas da Dora! Não só vêm como também participam! São uns espertalhões os nossos meninos! Beijos de bom fim-de-semana!

Lebasiana on domingo, 8 de novembro de 2009 às 03:11:00 WET disse...

MAS VOCES SAO DOIDOS?! ENTAO POE-SE A FRENTE DOS MUNECOS DO RAPAZ?! CREDO! JA NAO HA RESPEIT PELOS PUTOS!

JINHOS

Ana on segunda-feira, 9 de novembro de 2009 às 10:23:00 WET disse...

São o máximo os comentários deles nesta altura :D

beijocas ;*****

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez