quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Raios partam a borbulha

Postado por Nany às 11/11/2009 10:18:00 da manhã
Raios a partam mesmo. Foram dois dias sem dormir nada de jeito, sempre com o Pedrocas a dizer que dói.
Ontem foi á creche, já estava mais animado e tinha acordado às 5h da manhã com vontade de brincar com  os amigos. Passado pouco tempo de estar no trabalho, ligam-me que ele estava a chorar desalmado, cheio de dores. Saí a correr, fui buscá-lo e lá estava, tristinho mas animado de me ver. Dormiu quase 4h de sesta e acordou bem mais disposto.
Fazer os tratamentos é stressante, ele chora e grita desalmadamente. Ontem fizemos com ele a dormir ferrado e mesmo assim acordou a dizer para não mexermos. Na creche tinham mudado o penso e ele ali não chorou, quando lhe perguntei, diz que só chora em casa. =)
Eu sei que é uma borbulha que infectou ao ponto de tomar antibiótico, eu sei que passa, mas até lá, só me apetece gritar: RAIOS PARTAM A BORBULHA!!!!!

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 11 de novembro de 2009 às 11:18:00 WET disse...

Bolas! Maldita borbulha!

Espero que passe logo!!!!

Um beijinho grande

Maria Lavrador on quarta-feira, 11 de novembro de 2009 às 16:09:00 WET disse...

Tadinho do teu fofinho, raios partam mesmo a borbulha, espero que passe depressinha, mas ele é malando, dizer-te que só chora em casa... :)

O Dinis tá melhor, fiquei com ele me casa de manhã mas como n teve febre nem se queixou mais de dores de cabeça, foi para a escola de tarde, pq estava em pulgas para ir pq tinha festa de castanhas na escola. Obrigada pela tua preocupação

Beijocas grandes

Lebasiana on quarta-feira, 11 de novembro de 2009 às 19:40:00 WET disse...

e já pensaste na coitada da borbulha?! achas que ela gota que a trates assim?

(temos sempre que ver os dois lados... não?)

lol

tem paci~encia!

jinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez