quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010

Postado por Nany às 12/30/2009 10:14:00 da manhã
E tenho dito!!!! :=)

A consulta do Pedrocas correu bem, o dreno ainda ficou, só voltamos lá para Fevereiro/Março. Aconselhou-me uma consulta de alergologia por causa das tosses e do historial familiar.
Volto dia 6 Janeiro, por isso até lá, beijos e entrem em 2010 felizes, com esperança que seja um ano em grande.
Resoluções tenho algumas, mas vou deixá-las para mim, desta vez não digo a ninguém. Claro que uma já todos sabem, a desejada segunda (terceira se formos correctos) gravidez. Mas o essencial de SAÚDE, AMOR, PAZ, FELICIDADE, TRABALHO estão todos comtemplados.
Sejam felizes sempre e que este ano fique guardado como um bom ano nas nossas memórias.
Amigos virtuais e reais
BEIJÕES


Imagem daqui: http://icanread.tumblr.com/post/302988140/by-stoplookandthink

10 comentários:

Lebasiana on quarta-feira, 30 de dezembro de 2009 às 11:21:00 WET disse...

boas entradas!

;)

jocas

Maria Lavrador on quarta-feira, 30 de dezembro de 2009 às 11:40:00 WET disse...

O Dinis tb anda no alergologista por causa das tosses pressistentes e está a dar resultado. Toma anti-alérgicos e agoara vai fazer análises para ver se pode fazer uma vacina para não ter de tomar tanta medicação. E tou satisfeita, se quiseres digo-te onde vamos

Bom Ano Novo para voces, com muita paz e amor. Que todos os teus sonhos se tornem realidade e que a vossa familia passe de 3 para 4 :)

Beijocas de Ano Novo

Tia São disse...

Tenho andado a tratar de um imbroglio com o carro do meu pai... desculpa a ausência... não sei se consigo hoje, mas pelo menos a ver se amanhã te ligo para falarmos! Bjocas!

Tia São

Blog da Maggie on quarta-feira, 30 de dezembro de 2009 às 12:12:00 WET disse...

Nanyyyyyyyyyyy já não trabalhas amanhã?
Então: Feliz Ano Novo!
Tudo de bom para ti e para a Familia e que tudo o que desejam se realize rapidamente!

Maggie

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 30 de dezembro de 2009 às 12:57:00 WET disse...

Ainda bem que está tudo bem!

Uma beijoca enorme, cheia de esperança que todos os teus desejos se concretizem em 2010!

Que venha aí um 2010 fantástico!

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 30 de dezembro de 2009 às 13:11:00 WET disse...

Ps. Claro que o teu desejo conhecido também será pedido numa das minhas passas!

Beijoooo doceeee

joana on quinta-feira, 31 de dezembro de 2009 às 14:58:00 WET disse...

Um ano de 2010 cheio de coisas boas!

bj

Susana Pina on sábado, 2 de janeiro de 2010 às 22:38:00 WET disse...

Feliz 2010 amiga. Que todos os teus sonhos se realizem.
Bjs doces
susana

Ana Santos on domingo, 3 de janeiro de 2010 às 23:14:00 WET disse...

Feliz ano novo, saúde e trabalho que não nos falte em primeiro lugar, depois que venha o resto.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Michele on terça-feira, 5 de janeiro de 2010 às 18:51:00 WET disse...

Olá, adorei seu cantinho. Nossos filhos são muito especiais, mesmos. Tb tenho meu cantinho que dedico ao meu filho Rafael. Venha nos conhecer quando puder. Bjs e um ótimo ano que vem.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez