quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Semana de festas

Postado por Nany às 12/16/2009 11:39:00 da manhã
Depois de começar a semana em festa, vamos continuar.
Hoje é a festa na creche do Pedrocas com os papás, o lanchezinho partilhado que vem sendo habitual, mas mais comedido por força do contágio da (maldita) gripe. Na segunda tiveram direito a teatrinho que supostamente acabaria às 18H30, hora a que começou. Eles gostaram mas estavam maçados, os miúdos mais velhos pediam aos pais para os irem buscar de fartos que estavam de esperar.
Vai ser engraçado, se conseguir chegar a tempo, é de ver o pai de um amiguinho a fazer de Pai Natal a distribuir as prendas que comprámos para eles :) Já estou a imaginar a loucura total…..a histeria…..ou então nada com tanta emoção LOL
Ontem o papá teve festa no trabalho e trouxe uma prendinha, um gatinho (a quem o Pedrocas chama de tigre) que ele adorou, e eu também, é tão mimoso. Tem uma barriga que dá para aquecer no microondas e vai ser uma mais valia neste tempo frio (tenho o ar condicionado a 23 graus e os pés frios…..irra que a má circulação é tramada).
Amanhã descansamos de festas e na sexta temos no meu trabalho e no fim-de-semana o almoço de anos do papá com o tio, tia e os avós.
E daqui a nada Natal, Ano Novo e de repente os anos do Pedrocas. Já 3!!!! O tempo voa, corre e desaparece perante os nossos olhos.
Ontem recebi as fotos que ele tirou na creche e está tão, mas tão giro que é só baba e mais baba. Depois mostro e vocês podem ver como tenho razões para esta baba enorme. Sim, assumo, sou uma mãe galinha, muito muito galinha.
Bjks

4 comentários:

Susana Pina on quarta-feira, 16 de dezembro de 2009 às 16:09:00 WET disse...

Ena tanta festa!!!!

Eu também tenho sempre os pés gelados, mesmo no Verão, ainda agora ertou aqui no emprego com um ventilador aos ligado só para os meus pés.

Beijocas grandes
Susana

Maria Lavrador on quinta-feira, 17 de dezembro de 2009 às 11:17:00 WET disse...

Esta altura do ano é desta todos os dias!!!!! Eu tb acho que só vou ter sossego depois do Natal...

E tens toda a razão e mais alguma para seres uma mãe babada pois o teu filhote é lindo!

Bjs e boas festas

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 17 de dezembro de 2009 às 13:16:00 WET disse...

Ena, isso é que é uma semana em festa!!!

Ele está tão giro nessa foto, mal posso esperar por ver as outras!

Um beijinho grande!

Bárbara - Sol e Lua on sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 às 10:26:00 WET disse...

Que coisa mais querida, está um verdadeiro homenzinho

Bjocasssssssssssssssssss

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez