sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Recomeços

Postado por Nany às 1/08/2010 10:43:00 da manhã

Depois deste belo começo de ano, Janeiro é e será sempre, desde há 3 anos o melhor mês do ano.
Não por ser o recomeço, esse fazia-o nos meus anos, mas por ser o mês do Pedrocas. É o mês da felicidade plena e absoluta, os outros da partilha e da alegria. Além disso, quando o fui buscar à creche ele vinha com a coroa do Dia de Reis e disse logo que eu era a pinxesa, mamã pinxesa e até queria dançar com a sua princesa :=) que como não tinha coroa servia a benadelete que usava. Ganhei o dia e ainda hoje sorrio cada vez que me lembro.
Este mês vamos tentar outra vez, já só me falta o Menopur que ficou ontem encomendado na farmácia.
De resto, muitas tosses, narizes entupidos e um pipoca que acorda todas as noites com vontade de ir para a cama dos papás. E frio, muito frio.
Na segunda tenho a consulta dos 3 anos com a pediatra e na sexta a ecografia. Quem sabe se será desta? Deus, e peço-lhe sempre mais um, sei que posso parecer egoísta já que tenho o Pedrocas, mas o meu sonho sempre foi uma família grande, que por razões óbvias não será possível, mas não gostaria que o meu filhote fosse filho único. Eu sou e sei o quanto pode ser solitário.
Um bom fim de semana a todos, beijocas

3 comentários:

Maria Lavrador on sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 às 11:33:00 WET disse...

Os meus votos mais sinceros é que este seja o ano em que a tua familia vai aumentar, tal como a minha parece que o vai ser...

E já 3 anos quase???? Como o tempo voa!

Beijocas mil

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 às 13:25:00 WET disse...

O Pedrocas não vai ser filho único!!!! Ouviste?

Que seja mesmo um mês de recomeços, com tudo de bom a acontecer!

Está quase a chegar o aniversário do teu menino lindo!

E não, não és nada egoísta, antes pelo contrário!

Um beijinho grande para ti, pinxexa!

Fay van Gelder on sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 às 13:26:00 WET disse...

Desejo que seja este ano que a tua familia aumenta.

Relativamente a ser filha única, só te digo: "Antes só, que mal acompanhada".
Bjo e Bom fim de semana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez