terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Com um enfermeiro especial

Postado por Nany às 2/09/2010 10:50:00 da manhã
Lá por casa eu não consigo dar as injecções a mim mesma, a pele não fura nem à lei da bala, por isso tenho o enfermeiro de serviço sempre pronto para tal. Só que hoje, o enfermeiro e a paciente atrasaram-se e a dita injecção foi dada sob a supervisão atenta de um enfermeiro muito especial.
O ar de compenetrado que o Pedrocas fez enquanto via o pai a furar-me a barriga dáva uma enorme vontade de rir. Mas portou-se bem e não quiz mexer na seringa. Óptimo, já que essa era a nossa preocupação maior.
Amanhã tenho eco, seria hoje mas como o Dr. não está na clínica às terças será só amanhã. Vamos ver se está tudo ok, e quais os planos seguintes.
Bjks

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez