segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Nova semana, Novas tentativas

Postado por Nany às 2/01/2010 10:23:00 da manhã
O fim-de-semana já era, agora toca a trabalhar.
Neste ficámos por casa como de costume, mais ainda que com as costas ainda doridas não quis abusar. No Sábado ainda fomos a casa dos meus sogros, mas ontem não saímos de casa.
O Pedrocas fez um enorme galo na testa enquando brincava com a minha mãe. Deixei-o dormir um pouquinho mais tarde para ver o evoluir do dói-doi, mas passou bem. Inchou muito a princípio mas rapidamente com o gelo parou de inchar, juro que pensei que ia abrir a testa, tadinho.
Quanto a mim, o meu amigo fez-me uma surpresa antes do tempo, por isso já comecei a medicação e vou marcar a eco para irmos, estando tudo ok, para a 5ª IIU. Desejem-nos sorte.
Bjks

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 às 11:10:00 WET disse...

BOA SORTEEEEEE!!!!

As melhoras do galo, coitadinho do Pedrocas.

Um beijinho grande

Zezinha on segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 às 11:26:00 WET disse...

BOA SSSSOOOOORRRRRTEEEEEEEEEEEEEEEEE.. caramba .. BOA SORTE..

as melhoras do Pedrocas..

bjo docinho

joana on terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 às 22:21:00 WET disse...

BOA SORTE!!! Estou (como sempre) a torcer por ti!

bj

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez