sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia Pai

Postado por Nany às 3/19/2010 09:57:00 da manhã
E hoje o Pedrocas deve estar a delirar. O Pai além de o levar à creche, ficou lá para o pequeno-almoço/festa de comemoração, ele e os outros pais.
Estou para ver logo, vai contar tudo tão a correr que além de não perceber nada, vou rir-me com tanta atrapalhação, isso ou diz-me Não lembro.
Um bom fim-de-semana a todos e um feliz Dia do Pai para todos os papás, futuros papás, para o Pai lá de casa e para o meu Pai.
Bkjs

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 19 de março de 2010 às 11:57:00 WET disse...

Vou querer saber tudo!!!!

Um dia muito feliz para o papá do Pedrocas e da pipoquinha e um dia mto feliz para o Pedrocas.

Beijinhos e bom fim-de-semana

Anónimo disse...

Ahhhhhhhhhh!!!!!! Estou tão feliz! Mas tão feliz! Estamos grávidas! YES!!!!! YES!!!!!! Ip-Ip, Hurray! Beijo grande da Tia São! Vem aí mais um bébé! Vem aí mais um bébé! :-)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez