sexta-feira, 5 de março de 2010

Em Março temos Pirata

Postado por Nany às 3/05/2010 09:48:00 da manhã
E em Março sou acompanhada no trabalho por um pirata. Quem sabe se assim não trabalho melhor? Acho que devia ter mostrado ao chefe para ele se deixar de cotas e etc e dar melhores avaliações, é que com este novo sistema de avaliação ficamos todos para trás (mas isso é matéria que dá outro post).
Ele diz que é Pirata, mas que a mãe é Pinxeja, e ajuda-me a pentear especialmente quando estou a secar o cabelo e diz que estou a ficar linda.
Por isso, sou uma Princesa Linda e acredito, pois quem me disse foi o meu Pirata Doce.
Bjks e bom fim-de-semana


O desktop é do sítio do costume: http://shabbyprincess.typepad.com/shabby_princess/

Adenda: Tou com a neura, mas uma bela neura!!!! Já não basta a chuva que me irrita, o facto de estar aqui enfiada com vontade de ir para casa dormir, como também a base de dados com que trabalho decidiu dar o berro. Para além de criar registos para trás e não para a frente, também decidiu apagar registos. Boa muito boa!!!!!!!
Alguém me tira daqui, por favor!!!! SIMMMMMM!!!!!!!!!

3 comentários:

Maria Lavrador on sexta-feira, 5 de março de 2010 às 16:44:00 WET disse...

Ai amiga, mas tens o melhor motivo do mundo para sorrir, não tens???? :)

Bjs e bom fim de semana (mesmo com chuva, frio e vento de novo....)

O Pote do XekimVieira on sexta-feira, 5 de março de 2010 às 23:46:00 WET disse...

Olá amiga.

Feliz fim de semana pra si e família.

Beijinhos.

Dinastia FilipiNHa on domingo, 7 de março de 2010 às 18:17:00 WET disse...

Espero que, para compensar, o fim-de-semana tenha sido excelente!!!!

Um beijinho enorme!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez