terça-feira, 30 de março de 2010

Meu & Dele

Postado por Nany às 3/30/2010 01:05:00 da tarde
Dele, o Pedrocas claro. As saídas cada vez mais espirituosas, como ontem ao jantar em que todos já tinham comido e ele me diz: Ficamos só os dois.
Ou quando ele me diz, agarrado à minha mão: Gosto da tua mão, a minha mamã. E ronrona, como um gato, o que me deixa completamente derretida, pior que manteiga ao lume em dia quente.
Mas a melhor foi passar-mos em frente do Mosteiro dos Jerónimos e perguntar de quem era o castelo:
Eu - Não é um castelo é um mosteiro.
Ele - Mas onde está o mosteiro?
Eu: Ali (apontando para o mosteiro)
Ele: Dentro do castelo?
Eu: (a conduzir) Sim, lá dentro (o pai a rir-se)
Ele: E quem é o dono do castelo? O rei, como chama-se?
Eu: Afonso (a rir)
Ele: E com quem ele brinca?
Eu: Com o Henriques (eu e pai perdidos de riso e ele já a fazer perguntas sobre outras coisas)
Sim, eu sei, não devia fazê-lo acreditar nisso, mas para o Pedrocas "mosteiro" é nome de gente: :) Já vi pior.

De mim: O assunto de amanhã já está resolvido. Um dia de férias e assim fica tudo ok. Tive de dizer que tinha o filho doente, com diarreia, e que hoje estava com a minha mãe. Só espero que não me aconteça como o peixe e morra pela boca. LAGARTO, LAGARTO, LAGARTO.
Bjks

3 comentários:

Bárbara - Sol e Lua on terça-feira, 30 de março de 2010 às 15:54:00 WEST disse...

só tu para me fazeres rir, o afonso brinca com o henriques e com o mosteiro LOLLLLLLLLLLL
Bom, o Kiko tb esta a aprender os castelos, lá vou eu fazeer um com ele.....

ai amiga estou em pulgas para a eco e saber depois, depois, se vem maria ou outro pilas, feeling que vem Maria pipocas

Zezinha on terça-feira, 30 de março de 2010 às 22:17:00 WEST disse...

Loll.. teem saidas tao giras.. e so weles mesmo para nos fazer rir sorrir e ate gargalhar..

E assim chega o amanhã.... so ao final da tarde saberei noticias..nao sei se aguento.. lol.. bjooooooooooooooooooooo

Susana Pina on quarta-feira, 31 de março de 2010 às 09:10:00 WEST disse...

É hoje amiga!!!!! Boa Sorteeeee!!!
Bjs grandes
Susana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez