terça-feira, 16 de março de 2010

Relatório médico :)))))

Postado por Nany às 3/16/2010 03:57:00 da tarde
"Confirma-se gravidez evolutiva, com saco gestacional intrauterino, com embrião único com biometria compatível com 6 semanas e 4 dias (CRL= 8,3mm) e com FC de cerca 125bpm."

Estamos felizes, muito felizes. Ainda é muito cedo e tenho receio claro, mas sempre é uma confrimação.
Dia 31 temos nova avaliação e ai começaremos a seguir a gravidez.
Estou contente, tão mas tão contente :))))
Vida normal, com os cuidados normais sem andar com o Pedrocas ao colo.
Xiuuuu, só vocês sabem.
Bjks

7 comentários:

Blog da Maggie on terça-feira, 16 de março de 2010 às 16:36:00 WET disse...

Que Bom Nany.
Toda a sorte do mundo...

Maggie

Maria Lavrador on terça-feira, 16 de março de 2010 às 16:38:00 WET disse...

Que boas noticias, amiga, claro que vai correr tudo bem e agora já sabes, nada de esforços!

Mil beijocas felizes

joana on terça-feira, 16 de março de 2010 às 22:25:00 WET disse...

É tão bom ver aquela barrinha da barriga! Estou mto feliz por ti amiga!

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 17 de março de 2010 às 10:04:00 WET disse...

EU SABIA!!!!

Que bom amiga!!!!! Que felicidade!!!

Muitos parabéns minha querida! Que tenhas 9 mesinhos mágicos e muito, muitos especiais!

Um beijinho enorme e muito feliz!

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 17 de março de 2010 às 11:30:00 WET disse...

Olá outra vez!

Tenho "visto" a Zezinha no Facebook ;-)

Beijocas

Luna on quarta-feira, 17 de março de 2010 às 12:20:00 WET disse...

boaaa mtos parabéns, evita ao máximo colinho ao Pedrocas, passei 2ª gravidez de risco devido as mtas asneiras que fiz, paguei caro felizmente correu tb bem hoje tenho cá a minha Luz.
bjinhos
Luna

Carla on quarta-feira, 17 de março de 2010 às 16:33:00 WET disse...

Deixaste-me com um enorme sorriso nos lábios. Tenho andado um pouco afastada dos blogs devido à falta de tempo que dois dão, mas desconfiei pelo comentário que me deixaste que havia novidades desta natureza. Parabéns!!!!! Que felicidade!!!! Qual é a data prevista de parto? É para Novembro como o meu André, certo? Beijos enormes e tudo a correr bem.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez