terça-feira, 23 de março de 2010

Susto dos GRANDES

Postado por Nany às 3/23/2010 10:27:00 da manhã
Esta noite, como todas as noites, acordei para fazer um xixi e quando me limpei o que vejo, sangue no papel.
Já nem dormi, o pouco que dormitei foi sempre a sonhar com o pior, com  medo, com stress, com apreensão.
Claro que a cada passo vou ao wc ver e sempre com medo.
Estou a ficar farta, por isso decidi que o resto da semana fico em casa. Tiro 3 dias de férias para descansar, ler, ver séries na tv, dormir, mas principalmente ACALMAR-ME.
Não sei a razão deste stress, não consigo perceber.
Amanhã tenho uma prova para um concurso a ver se consigo uma mudança de carreira e consequente promoção, mas não é por ai. Se conseguir optimo, se não ok, venha o próximo.
Preciso é de por esta cabecita em dia. Como disse ontem mais sustos não, obrigado.
Obrigado pelas vossas palavras, se tiverem mezinhas para relaxar agradeço.
Bjks

11 comentários:

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 23 de março de 2010 às 12:38:00 WET disse...

Ai amiga, que stress!

Fazes muito bem em ficar em casa! Tens mesmo que relaxar!!!!

Com a Maria também perdi um bocadinho de sangue e ia tendo um ataque. Mas estava tudo bem!

Uma beijoca muito grande! Qualquer coisa que precises, tens o meu mail, não tens? Beijinhos, muitos beijinhos!

Zezinha on terça-feira, 23 de março de 2010 às 14:49:00 WET disse...

oh amiga estava a ler e rever-me ha 4 anos atras.. lol..eu decidi ficar de cama.. a medica dizia pode fazer tudo.. menos esforços e passar a ferro k é das tarefas totalmente proibidas.. mas eu com medo.. fikei no relax em casa.. afinal as baixas de gravidez de risco servem para k??claro nao é o teu caso.. mas descansa miga.. please.. eu so sonhava porcaria ate k deixei praticamente de dormir toda a gravidez. as colicas e moinhas eram demais..ai foi demasiado stressante ate aos 4 mesinhos ..va kero ver essa cabeçinha em ordem..
nao podes pedir a medica uma eco esta semana..??
a minha medica ate quase aos 3 meses fazia consultas semanais com eco.. para eu estar mais calma.. e tb para ela ver a evolução..
bjo mtooooooooooooo doce

Zezinha on terça-feira, 23 de março de 2010 às 22:13:00 WET disse...

Como estas amiga?? bjoca

Susana Pina on quarta-feira, 24 de março de 2010 às 14:17:00 WET disse...

Fizes-te muito bem em ficares em casa. O trabalho não foje e pode ser que assim consigas te acalmar mais um bocadinho.
Espero que esses sustos tenham passado.
Um bj muito grande
Susana

Raquel Ribeiro on quarta-feira, 24 de março de 2010 às 16:00:00 WET disse...

Foi a melhor decisão!!!!
bom descanso!
bjs e tudo a correr bem!

joana on quinta-feira, 25 de março de 2010 às 22:25:00 WET disse...

Fazes muito bem em descansar!

Um beijo grande!

Maria Lavrador on quinta-feira, 25 de março de 2010 às 23:31:00 WET disse...

Imagino que não seja fácil estares calma mas tens de o tentar fazer, por ti e pelo pequeno ser que tens dentro de ti. E toca a acreditar que vai correr tudo muito, muito bem

Beijocas e bom relax

Anónimo disse...

Olá, Noquitas!
O melhor método que conheço para relaxar consite em simplesmente não pensar no assunto... Quando se consegue resulta! :-) Espero que estejas melhor!
Agora a minha CONVOCATÒRIA: actuação do rancho já no próximo domingo, dia 28 se não estou em erro, no Colégio dos Maristas, em Benfica, Lisboa, pelas 16.30 H. Vou mandar-te uma sms para não te esquivares! Preciso de claque para me sentir mais envergonhada quando trocar os passos todos! LOL
Fico à vossa espera!
Bjocas da Tia São

Bunny on sábado, 27 de março de 2010 às 15:25:00 WET disse...

Amiga, faz Reiki!
Se quiseres o contacto eu envio-te. Vais adorar!
Um grande beijinho e calma...

Carla on segunda-feira, 29 de março de 2010 às 00:12:00 WEST disse...

Espero que o descanso tenha sido bom.

Dá notícias por favor.

Beijos

Zezinha on segunda-feira, 29 de março de 2010 às 00:27:00 WEST disse...

Espero k tudo esteja bem.. a verdade +e k estou mtoooooooooo preocupada,, da noticias Nany.. bjo doce com carinho

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez