terça-feira, 27 de abril de 2010

Estou APAIXONADA

Postado por Nany às 4/27/2010 03:09:00 da tarde
Hoje foi dia da eco das 12 semanas (pelas contas do médico e avaliação ecográfica 12 semanas e 6 dias) e fiquei ainda mais APAIXONADA. Mas ainda não sei o sexo porque a Pipoca virou-nos o rabiosque.
O relatório tem tudo normal, visualizou-se tudo em ordem e dentro dos parâmetros e diz o seguinte:
"Feto único, com boa dinâmica, com todos os parâmetros biométricos ecográficos compatíveis com gestação de 12 semanas + 6 dias, com índice de crescimento fetal no percentil 50. Não se observam malformações feitas nesta fase da gestação. Risco T. 21 - 1:1800, Risco T. 13/18 - 1:2559. Translucência Nuca: 1.4mm, com 156bpm. Comprimento 66.0mm."
Agora estou à espera do resultado do rastreio que deve estar pronto dentro de 1 semana e meia mais ou menos, depois junto todos os resultados e envio para o médico, já que só volto à consulta no final do mês de Maio. Ainda não sei o dia, ficaram de me ligar do Hospital da Luz com a indicação da data e hora.
Já vi o DVD assim que cheguei a casa e estou desejosa de o mostrar ao Pedrocas.
Bjks

7 comentários:

Blog da Maggie on terça-feira, 27 de abril de 2010 às 15:19:00 WEST disse...

Que bom Nanny, vai correr tudo bem!

Maggie

(Eu cada vez estou mais longe de outra gravidez, as niudas dão uma trabalheira... uiui)

persiana on terça-feira, 27 de abril de 2010 às 16:04:00 WEST disse...

:-) Que bom!!!!
Parabéns!

Unknown on terça-feira, 27 de abril de 2010 às 17:21:00 WEST disse...

Que bom! Essas ecos são mágicas pois é uma forma de contactar com o bebé. Apesar de sentir o bebé (mais tarde), as ecografias são a janela para o mundo do bebé.

joana on terça-feira, 27 de abril de 2010 às 21:56:00 WEST disse...

Que bom amiga, que está tudo bem! É uma alegria imensa!

Maria Lavrador on quarta-feira, 28 de abril de 2010 às 17:00:00 WEST disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem, minha amiga e sem duvida que o Pedrocas adorou fazer o(a) mano(a) na tv

Bjs e festinhas na barriga

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 29 de abril de 2010 às 10:49:00 WEST disse...

Que bom!!!! Ainda bem que está tudo óptimo com a tua pipoca! E o rastreio vai dar um lindo negativo!!!!

WEEEEEE!!!

Beijinhos felizes!

Tia São disse...

As ecografias são o melhor da gravidez! Lembro-me tão bem de sair do consultório com o maior sorriso do universo e com a certeza de que trazia dentro de mim a bébé mais linda do mundo! Tanta baba, meu Deus! Que saudades! Beijo grande!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez