Análises feitas, sempre difícil tirarem-me sangue mas é o costume.
A pressão na barriga aumenta e tem alturas que parece grande, tem outras que parece a barriga do costume. Nunca mais chega a altura de poder ver a Pipoca em eco, ainda tenho de esperar 2 semanas. Confesso que estou ansiosa por duas razões, a primeira e óbvia é que quero ver e saber se tudo está bem, a segunda é o ratreio. Foi nesse restreio que na gravidez do Pedrocas tive a indicação se fazer a amniocentese. Eu fiz e fiquei descansada, se por um lado não me importava de fazer de novo, por outro não quero fazer de novo.
A minha mãe está a ter problemas graves no trabalho, muito trabalho e pouco descanso. Aos 59 anos é velha par arranjar outro emprego e nova para se reformar. Ela enganou-se numas folhas de ponto e consideram isso não como um engano de quem está cansado de trabalhar de noite e de dia, mas como uma tentativa de fraude. Hoje tem reunião com o advogado, vai ser lindo.
Ela quer despedir-se, mas por outro lado é complicado devido à idade. Ela tem serviços a toda a hora e como supervisora tem isenção de horário, mas essa isenção não cobre fazer trabalho extra de noite e ainda ter de cumprir o horário normal de manhã. Descanso nenhum, compensação nenhuma e ela anda cada vez mais cansada.
As coisas estão complicadas e não sei como vão terminar. Espero que em bem, mas está difícil. Vamos ver o resultado da reunião de hoje.
Na Minha Caixa de Correio
Há 2 semanas
2 comentários:
Coitada da tua mãe. Não deve ser fácil. Em relação à amniocentese, ficarias a saber o sexo do bebé. Mas se não precisares fazer, é menos esse risco que o bebé corre.
Beijinhos grandes
Bolas! Não há pachorra para certas entidades patronais! Espero que tudo se resolva a bem.
Eu na gravidez da Mariana fiz amniocentese, na Maria não. Vais ver que não tarda as duas semanas já passaram!
Beijinhos muito grandes!
Enviar um comentário