terça-feira, 25 de maio de 2010

Desejos

Postado por Nany às 5/25/2010 09:40:00 da manhã
Passando a fase dos enjoos (lagarto, lagarto, lagarto) vieram os desejos. E andava com vontade de comer algo doce, que não fosse de pastelaria, chocolates não queria uma tabelete inteira, bolachas não me satisfaziam e deixavam-me um tanto ou quanto enjoada. Ainda me lembrei de tulicreme para o pão, mas às tantas comia aquilo à colher, eis que então deparei-me com estes.
Comi alguns no Sábado, nada no Domingo e alguns ontem. Mesmo assim a embalagem está quase no fim, e porquê? Não por causa do Pedrocas, nem por mim (que já estou satisfeita), é por causa do Pai. Doces é com ele, marcham num instante e os que restaram não tarda nada seguem o mesmo caminho.
Agora desejos desejos, é de algo salgado, por isso bolachinhas cream craker ou então se isto continua ainda vou atacar o saleiro :)
Bjks

4 comentários:

Blog da Maggie on terça-feira, 25 de maio de 2010 às 09:47:00 WEST disse...

Enjoos tive mto na gravidez da Madalena mas desejas nunca tive...
Vê lá os Kilos a mais!!!

Maggie

carminda on terça-feira, 25 de maio de 2010 às 20:02:00 WEST disse...

:-D

Nhammmm

carminda on terça-feira, 25 de maio de 2010 às 20:03:00 WEST disse...

Oh, enganei-me, entrei com o mail da minha mãe.

Sou a Filipa da Dinastia FilipiNHa.

Susana Pina on quinta-feira, 27 de maio de 2010 às 11:26:00 WEST disse...

Tem cuidado com o sal e com o açucar.

Bjs
Susana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez