sexta-feira, 14 de maio de 2010

Gosto tanto, mas tanto

Postado por Nany às 5/14/2010 11:39:00 da manhã
De estar a trabalhar enjoada, que nem o nausefe resolve, provavelmente por causa do leite que me obrigo a beber de manhã e levantar-me para ir comer qualquer coisa, chegar ao local e deparar-me com um cheirinho de cigarro.
Aquela lei de ser proibido fumar em locais fechados aplica-se em alguns sítios. Aqui não se vai à rua porque está frio (quando dá jeito, mesmo a chover vai-se à rua), porque a sala é armazem e é de todos (especialmente daqueles que não têm outro sítio para comer).
E abrir as janelas? E despejar o cinzeiro? Dava jeito.
O meu bom humor está a desaparecer rapidinho.
Bjks

4 comentários:

Blog da Maggie on sexta-feira, 14 de maio de 2010 às 12:22:00 WEST disse...

é verdade é Nanny!
O cheiro a tabaco é de vómitos, isso e o cheiro de bacalhau a cozer e o cheiro do chichi dos meus cães...ui era de fujir (mas isto sou eu)

Bom fim de semana
Mil beijinhos
Maggie

sónia, mulher e mãe on sexta-feira, 14 de maio de 2010 às 13:49:00 WEST disse...

Um conselho sobre o leite: já experimentaste beber leite sem lactose (é mais doce por causa do processo por que passa) mas nas minhas gravidezes foi o que me salvou da má-disposição permenente por causa da não absorção da lactose.
beijos e gostei de conhecer este teu ciber-cantinho

Maria Lavrador on sábado, 15 de maio de 2010 às 16:54:00 WEST disse...

Bem, acredito que até fiques feliz por estares enjoada mas o tabaco é que não devia estar ai... A lei é para todos, especialmente para quem não tem respeito pelos outros!

Bjs grandes e bom fm de semana

Dinastia FilipiNHa on sábado, 15 de maio de 2010 às 18:31:00 WEST disse...

Bolas!!!! Há gente que não presta mesmo!!!!

Um beijinho grande

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez