quarta-feira, 5 de maio de 2010

Prova Superada

Postado por Nany às 5/05/2010 09:41:00 da manhã
Na segunda tive a festa do Dia da Mãe na creche e portei-me bem, algum enjoo mas nada que não fosse de prever e aguentei.
Ontem consegui trabalhar, cheguei muito cansada a casa, como vem sendo hábito, e ainda tive uma chatice aqui com um colega que quero resolver. Não tenho 6 anos para receber sermões de quem não tem mais nada que fazer e quer tramar o próximo.
Mas, isso não interessa nada, o mais importante mesmo são as prendas lindas que o meu filhote fez na creche: um bloco a dizer o quanto gosta de mim, com a mão dele, os beijinhos com batom vermelho e um lindo poema, acompanhado de um belo cato. Já agora, como se tratam os catos, é que não queria deixá-lo morrer à sede ou afogá-lo em muita água. Aqui fica  foto (não se vê bem o cato, mas ele tem uma florinha vermelha linda):

E no mês de Maio to desktop que me anima é este, do sítio do costume http://shabbyprincess.typepad.com/shabby_princess/ e as fotos são da festa do dia da mãe e do pai ambos festejados na creche:
Bjks

1 comentários:

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 5 de maio de 2010 às 22:53:00 WEST disse...

Ainda bem que te conseguiste aguentar, são sempre dias muito especiais!!!

Os presentes são lindos! (não percebo nada de cactos).

Beijinhos grandes!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez