domingo, 13 de junho de 2010

41 Meses

Postado por Nany às 6/13/2010 11:21:00 da tarde
Picture Captions
Aos 41 meses falas falas falas, adoras jogar à bola, adoras cócegas, adoras os teus desenhos favoritos (nada de Noddys mas Gormittis e Bakugans e Jogos de Bola).
Adoras que te conte histórias, andas pedinchão e queres que compre isto e aquilo, já começas a pedir tudo o que vês na televisão.
Continuas lindo lindo, mimado, mimoso e com uma bela personalidade. Fazes birras quando não queres dormir ou quando és contrariado, choras lágrimas grossas mas sempre a olhar para nós a ver se pega. Agora só queres dormir comigo e na minha cama.
Dizes que tens um bebé na barriga e que está a crescer como a mana :)
Estás a cada dia mais esperto e noto a tua inteligência. Nos desenhos tens a habilidade da mãe (quase nada), contas até vinte, gostas que te diga as letras mas não as reconheces. Não dizes o "r" no meio das palavras, mas se for no início ou fim ou os dois "rr" não falhas.
Já começou a fase dos porquês e não descansas até ter a resposta que pretendes.
Não gostas de ir à lavagem automática dos carros porque é assustador (adorei quando me disses-te isso), dizes coisas como: o peixe tem "sopinhas" (espinhas),  a "vaca" (faca) corta é só para crescidos, és a minha "quida" (querida) e eu babo, e babo.
Andas doido com a tua avó materna, a coitada não pode dormir, estar doente ou descansar, para ti avó serve para presentes (culpa dela que tenta comprar os teus mimos com prendas) e para brincar.
Já te disse que te amo a cada dia mais? Eu, o papá, a mana e todos que te conhecem.
Muitos dias felizes é que te desejo cada vez mais.
Com muito amor, a tua mamã

1 comentários:

joana on segunda-feira, 14 de junho de 2010 às 21:24:00 WEST disse...

Que crescido está o Pedrocas!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez