terça-feira, 15 de junho de 2010

Desemprego

Postado por Nany às 6/15/2010 01:05:00 da tarde
Hoje fui com a minha mãe à sua primeira apresentação no desemprego. Pois é, ela é mais uma das que desde o início do mês engrossa as estatísticas, reformulação na empresa onde estava à 11 anos deu nisto.
Agora, está em casa, os primeiros dias vão-se passando mas a realidade vai começando a ficar mais nítida e ela começa a perceber na pele.
Não que a minha mãe seja pessoa de esbanjar, sempre foi muito poupada, mas a idade avança (59), os trabalhos escasseiam e as despesas mantêm-se (casa, água, gas, luz, etc).
A apresentação não passou da entrada pois a técnica estava ocupada com muitos atendimentos, a conversa ficará para a próxima após marcação.
Ela está e anda triste, eu tento animá-la mas está complicado. Vamos a ver. Aceitam-se propostas de emprego.

4 comentários:

Tia São disse...

Se eu pudesse, mas não posso! Dá-lhe um beijo da sobrinha emprestada e um abraço mimado... Bjocas da Tia São

Blog da Maggie on terça-feira, 15 de junho de 2010 às 15:41:00 WEST disse...

ui é uma chatice...
enquanto somos novos ainda é como o outro... agora com a idade da tua Mãe é desumano fazê-la andar á procura de emprego!
Mto dificilmente arranjará alguma coisa!

Boa sorte
Maggie

Unknown on terça-feira, 15 de junho de 2010 às 21:52:00 WEST disse...

Coitada, deve ser complicado para ela. Uma pessoa activa a vida inteira e em idade de trabalhar mas para outros, com uma idade avançada. Pode ser que queira fazer outra coisa. Depende da vocação e dos gostos. Não tem de ser necessariamente na área...

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 16 de junho de 2010 às 09:40:00 WEST disse...

Oh amiga, que grande chatice....

Tanta gente que não quer fazer nenhum e depois quem quer trabalhar, não consegue...

Espero que ela se anime!

Um beijinho enorme! FORÇA!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez