segunda-feira, 26 de julho de 2010

Do fim-de-semana

Postado por Nany às 7/26/2010 10:05:00 da manhã

Na sexta fui à reunião de fim-de-ano na creche, algumas novidades, nova educadora, nova sala, o que comprar, o que levar. Só baba pelos nossos filhos, todos eles muito elogiados, a entrega das prendinhas por eles, compradas por todos os pais, a festa absoluta deles.
No Sábado um pic-nic na Serafina com alguns que ainda não foram de férias, muita brincadeira, muito riso, muita correria, pouco comer e nenhum sono.
Chegámos a casa desfeitos mas felizes.
Ontem com tanto calor, só nos aventurámos a sair depois das 20h e mesmo assim até o vento era quente demais.
Esta semana é a última deste ano lectivo de creche, para a semana o Pedrocas fica com a minha mãe e dia 9 Agosto entro eu o pai de férias. Já lhe comecei a dizer que pode ir para a praia com a avó e ele anda ansioso. Pior vai ser deixar os amiguinhos, especialmente as suas amigas especiais, mas daqui a pouco mais de um mês estão juntos de novo.
Eu ando bem, cansada, cheia de calor e com algumas dores quer de dia, quer de noite. As dores nas costas não me largam e tento ao máximo ter uma boa postura, mas nem sempre consigo. Vou dormindo aos bochechos e continuo com o nausef para me ajudar a dormir e para não enjoar a comida, só 1 por dia, mas ajuda. As picadas continuas e intervaladas na barriga é que me preocupam. De resto vamos levando.
Boa semana

1 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 26 de julho de 2010 às 13:06:00 WEST disse...

Olá!

O piquenique deve ter sido muito giro!!!!

E agora venham as férias!!!

Uma beijoca em ti e no teu menino lindo e uma festinha na pipoca pequenina

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez