segunda-feira, 5 de julho de 2010

E às 22 semanas outra visita ao hospital

Postado por Nany às 7/05/2010 09:56:00 da manhã
E desta vez com uma dor forte, que me impedia de andar no baixo ventre.
Diagnosticaram-me uma dor muscular e mandaram tomar magnesio b e paracetamol.
A verdade é que fiquei mais aliviada pois não era nenhuma infecção, por outro lado estou que nem  posso. A dor vai abrandando, mas o esforço de andar ou de fazer alguma coisa é demais. Ontem, cheia de calor, estendida na cama nem posição tinha. Esta noite tive a nítida sensação que deve ter dado um jeito ao mexer-me pois continuo como na quinta. Digamos que sexta-feira foi o dia pior, arratei-me literalmente para ir buscar o Pedrocas à creche.
De resto tudo na mesma e um fim-de-semana na cama.
Bjs

2 comentários:

Tia São disse...

Chiça! Esta Pipoca tem mau feitio! Não há maneira de te dar descanço! LOL Tadinha da noss menina! E tadinha da Mamã também! Vê lá se arrebitas e se ficas melhor! Um beijo com recheio de mimos da Tia São

PS. Ontem perdeste um espectaculo brutal com a nossa Catita! Vai ver o meu blog!

Bjufas!

Susana Pina on segunda-feira, 5 de julho de 2010 às 15:15:00 WEST disse...

As melhoras amiga.
Repousa bastante
Bjs
Susana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez