quinta-feira, 8 de julho de 2010

Em Julho trabalha-se assim

Postado por Nany às 7/08/2010 10:23:00 da manhã
Cheinha de calor, sempre com o ac ligado no trabalho e a ventoinha em casa.
Algumas tonturas, mas a tensão anda normal felizmente.
Muita água à mistura e consequentes idas ao wc.
Tentar arrastar um reguila para casa que só quer é brincar e brincar na rua.
Destilar, dormir pouco e mal por causa do calor, andar cheia de sono durante o dia e com uma enorme vontade de fazer seja o que for (not).
O meu piolho crescido anda lindo, louco, super esperto e mexilhão. Ontem quando viamos o DVD da mana ele corria para a tv a dar-lhe beijinhos e eu ficava de lágrima no olho. Dá beijos na minha barriga e diz Olá mana. E eu sinto-me a mulher mais feliz e realizada do mundo a viver um sonho, tantas vezes sonhado e desejado. Agora, para tudo ser mais perfeito só queria mesmo eram umas férias e ainda me falta um mês inteirinho de trabalho.
Os macacos no sótão andam a atacar em força, especialmente quando não consigo dormir, sempre preocupada, sempre com medo que alguma coisa corra mal. Eu sei que não devia pensar nisso, mas é mais forte que eu e não consigo.
Tento e tento pensar em algo diferente mas há alturas em que esta cabecinha fica completamente doida.
Preciso de descanso, férias, ler livros e aproveitar estes momentos.
Bjs

4 comentários:

Lebasiana on quinta-feira, 8 de julho de 2010 às 10:50:00 WEST disse...

Nany Maria... manda lá os macacos embora!

beijos

Ruby on quinta-feira, 8 de julho de 2010 às 11:41:00 WEST disse...

Tem estado mesmo muito calor...
Descansa o maximo que poderes entao, e vamos lá a tirar esses macaquinhos, vamos pensar positivo.

bjs

Tia São disse...

Precisas é de mimos! Á grande e à francesa! Pede lá ao marido que se atine, à mãe que se toque... tens de pensar em ti! Por uma vez na vida tens de ser egoísta... só assim os macacos se vão embora do sotão! Queres que vá lá acima assustá-los?

Bjocas mimadas da Tia São

Maria Lavrador on quinta-feira, 8 de julho de 2010 às 18:12:00 WEST disse...

Aia, ai, ai, toca a enxotar esses macaquinhos, eles q vão para outro sotão brincar.... :)

Bjs e q as férias chegem depresssssaaaa!!!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez