terça-feira, 20 de julho de 2010

Xixi de pé

Postado por Nany às 7/20/2010 11:26:00 da manhã
A nova modalidade lá em casa do Pedrocas é esta, fazer xixi de pé como os crescidos, sozinho e todo contente. Claro que lá estou eu para o fazer lavar as mãos e lhe dizer que tem de acertar na sanita, é que o moço acha piada acertar na tampa :-)
Na rua dá um jeitão e ele adora, até porque assim faz monstos na palede.
Ás vezes ainda falha o alvo e faz xixi para o chão, mas é mais uma demonstração da sua autonomia. Já ia sozinho ao wc, mas agora cada vez mais só nos chama pelo mimo e para vermos que ele consegue. Ele bem diz: vez como eu consigo
Está a ficar um crescido o meu rapazola lindo :)
Bjs

2 comentários:

Blog da Maggie on terça-feira, 20 de julho de 2010 às 12:00:00 WEST disse...

Falta-me um menino para poder dar papites sobre o tema....mas com a idade dele já é suposto fazer chichi de pé? hummmmm...


Tudo de bom
Maggie

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 20 de julho de 2010 às 13:56:00 WEST disse...

Que crescido está o teu menino!!!!

Cada vez mais autónomo e desenvolvido. Mas sempre lindo, não é?

Um beijinho grande

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez