segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Época Balnear

Postado por Nany às 8/02/2010 10:35:00 da manhã
Está oficialmente aberta para o Pedrocas.
Antes que me batam, sim já fui à praia com ele este ano, mas como Agosto é o mês das férias, da praia sem interrupções, das brincadeiras sem tempo, das horas que se quer, só agora está oficialmente aberta.
Hoje ele foi para a praia com a minha mãe. Levantou-se relativamente bem, bem disposto e lá seguiram eles. bem me perguntou porque não ia e tive de lhe explicar que tenho de trabalhar para ganhar tostões, mas só falta uma semanita para ir de férias.
Divirtam-se que eu vou trabalhar. Estou em pulgas para saber como correu a manhã de praia e a tarde de brincadeiras até eu chegar.
Bjs


Ps: Porque é que o título está sem acentos?

Adenda: Já telefonei, estavam a almoçar e depois de ter bebido água, comido bolachas e metade de um pão de leite com queijo, comeu uma tijela de sopa e estava a comer arroz de pato e a beber coca-cola.
Adorei falar com ele ao telefone e que saudadesssssssss, nunca mais são 17h para ir para casa.....

3 comentários:

Maria Lavrador on segunda-feira, 2 de agosto de 2010 às 11:04:00 WEST disse...

Vai divertir-se imenso, sem duvida! Para nós tb falta uma semana para as férias, mal posso esperar...

Bjs e boa semana

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 2 de agosto de 2010 às 11:10:00 WEST disse...

Sortudo do teu menino!!!

Eu também estou a trabalhar.

Bons banhos para o Pedrocas e para a tua mamã!

Um beijinho grande e uma festinha na Pipoquinha

Tia São disse...

Eu também ia se pudesse! Para a semana vou para o Norte... vamos fazer Rio.... Cá em casa a Rita faz magia com o Doggy. Quando puderes vai espreitar o meu blog! Bjocas da Tia São

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez