segunda-feira, 13 de setembro de 2010

44 Meses

Postado por Nany às 9/13/2010 09:00:00 da manhã

E hoje é o dia em que fazes 44 meses e ainda me lembro tão bem dos teus pontapés na minha barriga.
Admito que tenho algumas saudades desses tempos, mas não voltaria atrás, ter-te aqui comigo, brincar contigo, ouvir a tua voz, cheirar-te, tocar-te é tão mas tão bom que me faz querer mais e mais.
És o meu bebé, o meu pequenino, o meu lindo e o meu amor.
Adoro quando chamo Amor e tu respondes, quando dizes que és o amor da mamã, que sou a tua amora, quando corres para mim, me dás abraços fortes e longos, quando te aninhas em mim, quando te encontas para dormir, quando me dás beijinhos (mesmo que digas que não gostas de beijos eu esmiuço-te sempre com eles.
És o meu filhote, aquele que passou dos sonhos para a realidade. O meu menino de ouro, o meu tesouro.
Cada dia contigo é uma dádiva, cada mês uma alegria, cada ano uma doce maravilha. Adoro ver-te crescer, aprender, ser independente mas quero-te comigo, pequenino, bebé. Babo quando oiço dizer bem de ti, o quanto estás crescido, o quanto és esperto, que és um homenzinho e viro uma fera enfurecida quando te vejo sofrer, quando alguém te faz sofrer, quando oiço dizerem mal de ti. Sei que não és perfeito, sei que és um menino reguila de 3 aninhos, mas também sei que és um doce bastante carinhoso.
Sei que não consigo poupar-te todas as dores e infelicidades do mundo, mas todas aquelas que poder ser eu a suportar vou e irei sempre fazê-lo com a maior alegria. És o meu Amor, és tu que tornas o meu mundo um sítio maravilhoso de se habitar.
Ainda não dormes sozinho, não queres, não gostas. Sei que já o deverias fazer mas gosto de dormir aninhada a ti, gosto daqueles momentos só nossos, da história para adormecer, das tuas perguntas, das nossas conversas, dos teus porquês.
Tanto, mas tanto teria e tenho para te dizer. As palavras não saem, as letras não expressam o que sinto cá dentro.
Amo-te mais do que tudo, mais que muito, meu lindo Príncipe, obrigado por seres meu filho, por me teres escolhido como tua mãe.
Adoro-te Pedrocas.
Beijões grandes da tua mamã

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 13 de setembro de 2010 às 13:25:00 WEST disse...

Ai amiga, estes teus posts são sempre arrepiantes...

Que texto lindo!

Um beijinho enorme

joana on terça-feira, 14 de setembro de 2010 às 13:51:00 WEST disse...

Que post tão lindo, tão cheio de amor!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez