terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ainda dizem que as criança não sabem nada

Postado por Nany às 9/21/2010 10:13:00 da manhã
Como o Pedrocas tem andado com tosse, para além do soro no nariz, do xarope e do zyrtec e nasomet que ele toma a conselho da alergologista, tenho feito aquele truque de por vick nos pés para acalmar a tosse.
Sinceramente não sei o que tem resultado, provavelmente a combinação de tudo, já que a tosse é alergica (dai o zyrtec e nasomet) e como tem no nariz entupido fica cheio de tosse daí o vick, a verdade é que graças a Deus ele está melhor.
Claro que ele quer por o vick e eu não deixo, senão besuntava-se da cabeça aos pés. Então, disse-lhe que estava escrito que só as mamãs podiam por, os meninos só pdiam segurar na embalagem e cheirar (ok, é mentira eu sei, mas não vale bater).
Ora, uma coisa que o Pedrocas gosta é de por batom de cieiro, não só porque me vê a mim, mas também porque eu lhe ponho no Inverno, na praia, sempre que ele tem a boca mais babada e mais ferida. Comprei um novo pois o outro ele comeu e hoje dei-lhe, resposta pronta:
Aqui diz, para os meninos Pedos S. porem.
Pronto, diz-se uma coisa às crianças e elas aproveitam-se à grande.
Esta tinha de ficar registada, o que eu me ri de manhã.
Bjs


PS: Obrigado pelas vossas respostas ao post anterior, são umas queridas :)

1 comentários:

. on terça-feira, 21 de setembro de 2010 às 15:08:00 WEST disse...

bem... que tirada!
Toma lá que é para aprenderes.

JOkas

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez