quinta-feira, 23 de setembro de 2010

E ontem

Postado por Nany às 9/23/2010 10:22:00 da manhã
Para além de comemorar os 9 anos de casada tivemos o primeiro dia de Ginástica na Creche. Claro que não é ginástica a sério, embora seja com uma professora de educação física, acho que fica algo entre movimento/coordenação motora/educação física.
Ele adorou mas só me disse que correu com uma menina. Este meu filho é comedido naquilo que me conta, diz sempre que não se lembra. Será que devo começar a preocupar-me para situações futuras?
Bem, aqui está ele com parte do equipamento, ou seja, a t-shirt e as meias. As sapatilhas estão na mochila e os calções estão esgotados, mas está giro na mesma. Esta é a foto possível porque eu queria tirar a foto e ele queria mostrar-me os dentes acabados de escovar para eu cheirar a ver se estão bonitos e cheirosos. Apanhei-o nesta mas já não tive direito a mais.
As sapatilhas depois de experimentar com meias comprámos o 28 e não é que estão grandes? O 27 mal entrava e estas estão a cair, tivemos que trocar de pé, o que vale é que são tão leves que mal se nota. Não sei se compro outras se deixo andar, já que é um uso pontual e pequeno, além do que as meias no Inverno são mais grossas e já me disseram que ao lavar elas encolhem...vamos ver.
Obrigada pelas vossas mensagens de felicitações. Não fizemos grande festa, só um jantarito em casa, o bacalhau com natas que o Pai adora e uma tarte de maça. Não dá para mais, andamos em contenção de despesas e elas são muitas agora. Mas não deixámos passar o dia em branco e isso é o mais importante.
Bjs

5 comentários:

. on quinta-feira, 23 de setembro de 2010 às 11:48:00 WEST disse...

Lindão!!!!!
Está mesmo lindo e grande!
Acho que ainda não é motivo para te preocupares, há crianças que não contam nada da escola, ou pouca coisa, mas também não conte de casa na escola, são mais reservadas... Já há outras que são umas desbocadas - por exemplo a minha. Desde que ganhou confiança, conta tudo à Ed. e vice versa.

Quanto ao dia... linda para sermos felizes não é preciso grandes coisas, o importante é estarem juntos. Isso sim é importante!

Jokas

Maria Lavrador on quinta-feira, 23 de setembro de 2010 às 12:58:00 WEST disse...

Ainda bem que o teu menino se está a divertir na ginástica e o facto de ele não te contar nada é normal, o meu Dinis é a mesma coisa, só qd vai dormir tem montes de coisas para me dizer

Qto ao tribunal dia 29 vão lá as testemunhas e depois é aguardar noticias pelo correio, acho que nós não temos de voltar lá...

Bjs grandes e parabéns atrasados pelo teu aniversário de casamento

Luna on quinta-feira, 23 de setembro de 2010 às 13:02:00 WEST disse...

Sorte a tua o meu conta-me mto pouco sobre a escola.
quanto aos tenis acho não deves trocar, normalmente calçasse numero acima do que calça com sapato, ao menos que ele chinele com aquilo calçado, se isso acontecer tens optar outro modelo.
Meu tb teve ginastica o ano passado.

Lebasiana on quinta-feira, 23 de setembro de 2010 às 17:09:00 WEST disse...

PARABENS ATRASADOS!!!!

bem... o Pedro está tão grande! meu deus, ainda me lembro dele em bebé!

jocas

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 23 de setembro de 2010 às 19:41:00 WEST disse...

Está tão lindo!!!!!

Está muito parecido contigo, não está?

Quanto às sapatilhas, lava-as já, assim sempre encolhem um bocado. E podes sempre comprar meias para ténis, as chamadas meias de enchimento, sempre é mais barato que comprares outras.

Beijocas grandes

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez