sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Os meus amores

Postado por Nany às 9/10/2010 10:09:00 da manhã

Ela com 29 semanas ele com 3 anos, ambos no dia dos meu 34º aniversário.
Sou babada, tenho dois filhotes lindos e não liguem à cara de parva, o cansaço era (e é) mais que muito.
Estou literalmente a viver um sonho. A primeira vez foi na gravidez do Pedrocas e no seu nascimento e consequente crescimento. Ainda hoje fico emocionada de ver as fotos, as roupinhas, de me lembrar como ele dizia as coisas como popitis em vez de pipocas. Mas agora estou a viver outro sonho, o de ter outro filho, o segundo (segunda), com o meu doce amor mais velho ao meu lado, que fala com a mana, que dá beijinhos na minha barriga. Ainda não consegui fotos desses momentos, mas se fosse possível mostrar-vos os sentimentos e as minhas memórias iriam ver como eles são doces e tão mas tão especiais.
Juro que um dos meus medos maiores se prende com esta mesma situação. Tenho um medo terrível que seja só um sonho e tenha de acordar. Mas disfruto ao máximo estes momentos de carinho.
Bjs e bom fim-de-semana


PS: A barriga continua mais ou menos na mesma e a cara de parva da mãe também :)

6 comentários:

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 10 de setembro de 2010 às 10:30:00 WEST disse...

Cara de parva?!!! Estás linda!!! Que barrigona tão grande!!!!!!!

Espero que continues a disfrutar desses momentos de pura magia! É um sonho sim, mas é um sonho real!

Os momentos que não conseguiste captar em imagens, consigo captá-los perfeitamente através das tuas palavras doces.

Um beijinho muitooooo grande!

Blog da Maggie on sexta-feira, 10 de setembro de 2010 às 10:39:00 WEST disse...

Qual cara de parva, qual quÊ?!
Estás mto bem.
Já agora aproveito para agradever o contacto do otorrino, vou marcar consulta para elas.

Uma beijoca boa e contiuação de boa gravidez

Maggie

Tia São disse...

Estás linda! Com um ar feliz e uma barriga invejável! Que saudades que eu tenho da minha.... ès babada! E depois? Tens muitos motivos para isso, os nossos meninos são os mais lindos do universo!

Bjocas fofas da Tia São

Raquel Ribeiro on sexta-feira, 10 de setembro de 2010 às 16:47:00 WEST disse...

Estás tão bem! cansada naturalmente, mas feliz, né?!?!?
o Pedro está um crescido!

bjs

Maria Lavrador on sábado, 11 de setembro de 2010 às 11:23:00 WEST disse...

Adorei a tua foto (estás linda!!!!) com os teus meninos! Sem duvida que se mãe é a melhor coisa do mundo e ser mãe a dobrar é cansativo mas qd olho para os meus filhos muitas vezes me apetece chorar de tanta felicidade de os ter na minha vida

Bjs felizes e bom fim de semana

Zezinha on sábado, 11 de setembro de 2010 às 14:51:00 WEST disse...

tas LINDAAAAAAAAAAAAAAAA.. alias estao Lindosssssssssssss.. adorei.. bjosssssssss

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez