terça-feira, 26 de outubro de 2010

Consulta rotina

Postado por Nany às 10/26/2010 01:02:00 da tarde
Hoje foi outro dia de consulta, tudo ok, tensão boa, peso mais 400g, colo útero mole, permeável a 1 dedo, Pipoca subida.
O ctg registou algumas contracções, 2 delas bem grandinhas, mas as outras normalitas. De noite é que elas atacam, mas de acordo com o médico é perfeitamente normal.
Em vez de voltar passado uma semana, volto lá já na quinta para novo ctg.
Acordei super cedo para estar no hospital às 8h para o ctg e estou cheia de sono, mas hoje também tenho reunião na creche do Pedrocas.
Deixo-vos com a foto dos meus dois amores. Ele adora dar beijinhos à mana, ela adora quando ele fala e responde. Se ele chora ela fica sentida e dá a notar virando-se completamente para o sítio onde ele está. Se ele ri ela faz uma autêntica festa na minha barriga. Desconfio que a Pipoca vai nascer à procura do mano, qual mãe qual quê, é mesmo: onde para o mano?
Bjks

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 26 de outubro de 2010 às 15:30:00 WEST disse...

Os teus dois amores estão LINDOS!!!!

Cá para mim, de 5ªfeira não passa.

Das coisas mais bonitas de ser mãe de 2, é essa interacção entre irmãos. Não há nada mais bonito de se ver!

Um beijinho enorme

Tia São disse...

A mãe pode ter a mama e o colinho bom, mas o mano tem a brincadeira! É uma escolha dificil, e cá para mim vai ganhar o mano! LOL Bjocas para os piolhos e para a mamã!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez