sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O meu ciclista

Postado por Nany às 10/22/2010 09:09:00 da manhã
Esta carinha laroca é de um ciclista contente porque agora tem 3 rodinhas na bicicleta.
Ele, em bicicletas maiores, apesar de alguns desequilibrios e quedas menores andava bem com 3 rodas, por isso decidimos experimentar na dele. E anda que é uma maravilha, adora e sente-se mais crescido.
Próximo passo, de acordo com o ciclista: trotinete de 2 rodas, é que a dele tem três e é de bebé, por isso, segundo o próprio "Fica pá mana".
Bjks

4 comentários:

Blog da Maggie on sexta-feira, 22 de outubro de 2010 às 09:19:00 WEST disse...

mas o Pedro já anda de bicicleta? quero dizer: já pedala mesmo? é que as minhas só pedalam para tras... ohhh raios das garotas!

Beijoca
Maggie

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 22 de outubro de 2010 às 13:21:00 WEST disse...

Ele está com uma caroca TÃO linda!!!!!

Está um menino crescido. A Mariana também nos pede uma bicicleta, já que só tem um triciclo...

Uma beijoquinha grande

Blog da Maggie on sexta-feira, 22 de outubro de 2010 às 15:53:00 WEST disse...

Tou a ver que esta falta de jeito para a bicicleta é de familia, eu não sei pedalar...

Bom fim de semana
Maggie

Tia São disse...

Bem! Temos ciclista! A Rita também adora andar de bicicleta mas só sabes pedalar para trás... Por muito que nos esforçemos por lhe ensinar não corre bem! LOL... Cá para mim, e já que a Maggie tem o mesmo "problema", deve ser "defeito " das meninas! :-)

Bjocas da Tia São
(E essa Pipoca? Quando é que de mostra à malta? Estou que nem posso! )

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez