sábado, 13 de novembro de 2010

46 Meses

Postado por Nany às 11/13/2010 09:00:00 da manhã
De Amor, de Carinho, de Tenura, de Birras, de TI.
Estás tão crescido, tão lindo, tão bebé, tão doce, tão reguila, tão refilão e agora também respondão.
Continuas a querer dormir com a mãe, fazes birra quando é o pai, demonstras alguns ciúmes com a mana, mas estás sempre pronto a ajudar, preocupas-te sempre com ela e não gostas de a ouvir chorar.
Claro que a mana a mamar no meu colo, faz com que te deites em cima de mim, mas eu acho que no colo de mãe cabe sempre mais um e tu sabes que no meu coração és dono e senhor, tal como ela é dona e senhora. O amor cresce quando se sente e se partilha e o meu por ti vem a crescer desde que tu começas-te a crescer dentro de mim.
Parabéns pelos teus 46 meses meu bebé crescido, meu doce menino, meu principe de ouro. A mamã adora-te, o pai também e a mana adora o teu colo, a tua voz e os teus beijinhos nas mãos, ela adora-te como nós.
Beijões cheios de amor meu Pedrocas lindo

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa on sábado, 13 de novembro de 2010 às 16:57:00 WET disse...

Parabéns para o menino lindo da casa!!!!

Um beijinho grande

Raquel Ribeiro on quarta-feira, 17 de novembro de 2010 às 15:34:00 WET disse...

Está um mano grande e crecido!
bjs

Anónimo disse...

Olá minha querida,
Fiquei muito feliz pela tua princesa, é linda e acho-a mais parecida contigo, pela foto que puseste!
Ainda bem que se porta bem e que as pessoas que vos vão ver levam miminhos para o Pedrocas pq realmente eu tive casos de não levarem e andava eu com coisas guardadas para lhe dar, a fim de evitar mais ciumeira.
Agora +é normal algum mimo, voltar a falar um pouco à bébé e algumas perrices, LOL....são uns emses cansatvos mas vais ver que é uma alegria, é um amor tão mas tão compensador!
Parabéns aos 4:-)
Bárbara - sol e lua

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez