segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

47 Meses

Postado por Nany às 12/13/2010 09:11:00 da manhã
E o meu amor mais crescido já tem 47 meses.
Está lindo, crescido, doce, reguila, birrento, esperto. Tem momentos que nos tira do sério e outros que nos derrete de amor, como quando diz que gosta muito de nós, que vai ter muitas saudades nossas, quando a mana chora diz "schhh o mano está aqui".
Eu a cada dia me sinto mais abençoada por ter um filho tão lindo, tão desejado, tão amado.
Amor, quero que saibas sempre que o meu amor por ti cresce, cresce, cresce. Que o nascimento da mana me fez amar-te ainda mais, a apreciar mais os momentos contigo pois sei o quão depressa o tempo passa, a ser também mais exigente pois não é por seres o mais velho mas porque a vida corre e quero ao máximo poupar-te dos dissabores do mundo.
Mas o dia é teu, os dias são teus tal como os nossos corações.
Meu menino de ouro, meu doce amor, és amado, querido, acarinhado e insubstituível nas nossas vidas.
Adoro-te meu pequenino
Bjs da tua mamã

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 às 09:31:00 WET disse...

Parabéns por mais um mesinho do teu princípe.

Tenho a certeza que o coração do teu filho sabe o quanto o adoras!

Um beijinho grande.

Bárbara - Sol e Lua on segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 às 17:03:00 WET disse...

Parabéns pelos tantos meses do Pedrocas, é tão bom ter 2 não é? 2 diferentes que nos preenchem tanto, um com palavras e mimos já e outro com choramingos e pequeninas carícias.

Relativamente ás fotos e a eles com ar bem comportado consigo mante-los assim com alguns gritinhos de histerismo a achar que se vao sujar LOL.....
Ontem tinha um almoço de familia, juntamo-nos no natal, vesti-os pipocas, fomos ao parque da cidade e o kiko aterrou no chão 3 vezes, esmurrou os joelhos. Portaram-se lindamente, imagina que nem precisei de por para lavar os calções....dos dois, LOL!!!!!
Vou usar mais uma vez sem lavar LOL!!!!
O Kiko é bem comportado, muito responmsável e limpinho, fica aflito se se suja.
O Lourenço do infantário vem sempre branco, nunca suja roupa, aos fins de semana é mais terrorzinho, rapazola mas por ser mais enérgico, não por ser irrequieto. é criança simplesmente.
Ontem para veres, havia primos a fazer asneiras e era o kiko que tomava conta e vinha contar óh mãe eles abriram a mangueir, óh mãe eles abriram o portão, os primos estão-se a portar muito mal!

Luna on segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 às 17:44:00 WET disse...

parabéns! Espero teus sejam tão cúmplices como os meus. a mana como ela está?
bjos
Luna

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez