quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Festa Natal

Postado por Nany às 12/23/2010 02:29:00 da tarde
Ontem foi a festa de Natal na creche do Pedrocas. Estava lindo o meu menino a fazer de anjinho, portou-se super bem, aliás todos se portaram e sairam de lá duas salas cheias de pais babados com os dotes artisticos dos seus filhotes.
O Pedrocas todo contente porque a mana o foi ver e ela dormiu o tempo todo, mesmo com miudos aos gritos e veio de lá a suar em bica de tanto correr com os amigos.
A Sarita está ,linda, manhosa e um bocado congestionada o que me deixa sempre em estado de alerta.
Eu estou com uma constipação que dá direito a febre, arrepios de frio, nariz congestionado, tosse e máscara a lidar com os filhotes. As dores no corpo são enormes mas não posso descansar com dois miudos em casa e amamhã o pai trabalha, por isso estamos os 3 sozinhos e eu valho por menos de metade. Mesmo assim tudo bem, é Natal afinal.
Bjks

3 comentários:

Blog da Maggie on quinta-feira, 23 de dezembro de 2010 às 14:49:00 WET disse...

Feliz Natal Nanny, e as melhoras!

Maggie

Maria Lavrador on quinta-feira, 23 de dezembro de 2010 às 18:28:00 WET disse...

Sem duvida que o Pedro fez um lindo anjo

Bom Natal para vocês cheio de paz, amor, saude e muitas prendinhas

Beijocas natalicias e as melhoras dos doentinhos

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 23 de dezembro de 2010 às 23:04:00 WET disse...

Deve ter sido uma linda festa!

As melhoras minha querida!

Beijinhos enormes e um feliz Natal!!!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez