terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dizem que uma imagem vale por mil palavras

Postado por Nany às 1/18/2011 01:10:00 da tarde
Mas algumas imagens fazem doer, chorar e ter medo e esta é uma delas.
Talvez por ontem ter sido dia de vacinas dos dois, por me encontrar num local onde médicos e enfermeiros convivem dia-a-dia, ou talvez porque o meu medo tenha voltado em força não sei. Sei sim é que nunca mais quero passar por isto, que me faz medo, mesmo muito medo.
Ver a minha bebé tão pequenina com oxigénio para não fazer esforço respiratório e ajudar na respiração, com três fios no peito para os batimentos cardiacos e respiração, com a mão tão pequenina com uma agulha das grandes a soro, com o fio no pé a medir o oxigénio no sangue. Saber que sempre que pegava nela tinha de ter mil cuidados faz-me frio na espinha, faz doer o coração, faz querer chorar.
Filhos saudáveis são uma dádiva pela qual agradeço todos os dias e peço a Deus que este tenha sido um episódio único e irrepetível nesta família.
Desculpem, mas tinha de desabafar.

4 comentários:

Blog da Maggie on terça-feira, 18 de janeiro de 2011 às 15:03:00 WET disse...

Bem Amiga, eu felizmente nem imagino a dor que seja, as minhas nunca tiveram nada que se justifica-se uma coisa dessas!
As melhoras mto rápidas e que nunca mais se repita!

Um beijinho
Maggie

Unknown on terça-feira, 18 de janeiro de 2011 às 15:04:00 WET disse...

Tadinha da Sarita. Vais ver que oi só um episódio. Quando são pequeninos, são mais vulneráveis.
Mãe sofre.
Beijinhos

Anónimo disse...

Realmente é uma imagem que nenhuma mãe quer ver. Nem imagino o sofrimento por que passaram enquanto a Sarita esteve no hospital. Felizmente as coisas estão a correr melhor agora. E o teu peito estás melhor?

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 às 21:39:00 WET disse...

Minha querida,

Acredita que não se vai repetir! Tens que acreditar. Sei que vais sentir medo durante muito tempo. Depois da Maria ter tido a infecção respiratória, eu quase não a tirava de casa com medo que adoecesse... Mas vai chegar o dia em que a vais ver tão forte e saudável que o teu coração vai sentir-se aliviado e mais descansado para viver um dia a dia muito feliz!

Força amiga! Desafa! Chora o que te apetecer! E depois deixa o teu sorriso voltar! Tens dois filhos lindos e saudáveis! Não há nada melhor no mundo!

Um beijinho enorme

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez