sábado, 5 de março de 2011

Alguém sabe o nº do Euromilhões? Alguém?

Postado por Nany às 3/05/2011 11:41:00 da tarde
E daqui a um mês regresso ao trabalho. Sem vontade nenhuma.
Eu gosto de trabalhar, acho que mesmo sabendo o nº do euromilhões (se alguém souber avise, dividimos o prémio), não deixaria totalmente de trabalhar. Claro que em questões de horários seria mais liberal, mas com certeza cumpriria um sonho antigo com uma amiga, quem sabe até outras oportunidades.
Mas bom, isso agora não interessa. Daqui a um mês estou de volta e felizmente a Sarita fica com a minha mãe. Amas nem vê-las e ela faz esse favor, pois está desempregadda e consegui com o meu chefe (que foi um querido) organizar as horas de amamentação por forma a que ela não perca o curso no desemprego.
Por um lado é bom, por outro preferimos pagar-lhe. Sei que a minha filha vai ser muito bem tratada, que a nível de alimentação vai comer pois a avó não lhe vai dar abébidas, que vai ter muito mimo mas também horários cumpridos e principalmente que vai ficar com alguém muito responsável. O porquê de lhe pagarmos, porque assim é um favor mais ou menos e ela não pode dizer que está presa, que não pode isto ou aquilo, que fez um favor e somos ingratos quando não fazemos o que ela quer quando ela quer (como se tivessemos 3 anos), é preferível.
Bem...este post começou por causa do nº do euromilhões para que eu podesse ficar mais tempo com a Sarita. Se alguém souber avise, não quero o valor todo, só o necessário, podemos dividir na boa. Prometo.
Acorda, Nany, tens de trabalhar. Conforma-te e prepra-te sim?


PS: Já deu para perceber que a minha mente divaga não deu?
Imagem daqui: http://thedisneyprincess.tumblr.com/

2 comentários:

Unknown on domingo, 6 de março de 2011 às 10:30:00 WET disse...

É um privilégio os nossos filhos ficarem com os avós. Infelizmente, não tive essa sorte porque tenho os meus pais e os meus sogros longe. Quanto a pagar-lhe, acho que fazem bem. Concordo contigo a se está desempregada, que entenda isso como um emprego e o dinheiro dá sempre jeito.
Beijinhos

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 9 de março de 2011 às 11:20:00 WET disse...

Ai amiga... Custa mesmo muito deixá-los...

Fazes muito bem em proceder assim com a tua mãe! Deixa de poder ser encarado como um favor.

Um beijinho grande

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez