terça-feira, 29 de março de 2011

A máquina não avariou

Postado por Nany às 3/29/2011 10:37:00 da manhã
A operação correu bem, a máquina não avariou, cusou mais a espera, estava marcada para as 17h e só entrei às 18h15.
Custou porem-me uma coisa para abrir o olho, pois tenho segundo eles o olho pequeno e estava sempre a saltar, o laser não doeu nem depois de passar a anastesia. O nervosos era mais que muito, vista é sempre vista.
Leio bem as letra grandes, as legendas de tv mas o computador é por intuição por isso não devv vir aqui tão cedo, nem sequer consigo perceber se tenho erros na escrita, pois as letras estão embaciadas. Ainda não tentei ler livros, de certa forma não quero puxar muito pelos olhos. Sei que fiquei ainda com graduação e na 2ª tenho consulta para ver o que a médica diz.
Peço a Deus para recuperar bem e depressa é que na 3ª começo já a trabalhar.

4 comentários:

Blog da Maggie on terça-feira, 29 de março de 2011 às 10:44:00 WEST disse...

As melhoras rápidas Nanny.
Ainda não tinha percebido ao que ias ser operado e não quis estar a perguntar...

Sim tens razão vista é sempre vista!
Mta sorte

Maggie

Maria Lavrador on terça-feira, 29 de março de 2011 às 12:05:00 WEST disse...

Ainda bem que correu tudo bem e espero que a tua recuperação corra bem e fique ok rapidamente

Um beijinho e continuação das melhoras

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 29 de março de 2011 às 13:25:00 WEST disse...

Boa recuperação!!!!

Que corra tudo bem!

Bjs

Raquel Ribeiro on quarta-feira, 30 de março de 2011 às 23:43:00 WEST disse...

Continuação de boa recuperação!
bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez