quarta-feira, 9 de março de 2011

O meu pirata

Postado por Nany às 3/09/2011 09:01:00 da manhã
E por aqui o carnaval teve piratas reguilas, divertidos e bem dispostos.
Ontem ficámos em casa que o tempo não ajudou, mas na segunda foi á escola só para a brincadeira como a auxiliar mesmo disse. Era para ficar em casa mas como iam poucos meninos ela pediu se ele podia ir e eu deixei. Divertiu-se á grande entre leões, doras e afins.
No Domingo demos uma voltinha a Azeitão e lá esteve o meu pirata a brincar de homem-aranha.
Ontem pediu-me um fato de macaco, queria mascarar-se de macaco :)
Bjks

3 comentários:

Bárbara - Sol e Lua on quarta-feira, 9 de março de 2011 às 10:47:00 WET disse...

Que giro e que grande que ele está!
Beijocas

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 9 de março de 2011 às 11:19:00 WET disse...

Tão lindooooo!!!

Está tão crescido!

Bjs

persiana on quarta-feira, 9 de março de 2011 às 21:09:00 WET disse...

Giraço!!!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez