terça-feira, 19 de abril de 2011

Coisas de manos

Postado por Nany às 4/19/2011 10:44:00 da manhã
Como a Sarita está doentinha (felizmente menos farfalhenta) ontem fiquei em casa com ela e não fui tão rigida nem com o comer nem com os sonos. As sonecas fizeram-se ao colo da mãe e souberam bem às duas.
Para não sair de casa foi o pai buscar o Pedrocas à creche que vinha cheio de saudades da mana. Sempre a sorrir, a querer mexer, a dar beijinhos. Ela vira-se toda e quase rebola para o lado dele, começa logo a sorrir, a rir e a falar. Dá gritinhos de contente e ate os olhos brilham.
Quando lhe dei banho o mano ajudou a lavar os pés e não é que a princesa que chora sempre a bom chorar quando sai do banho, desta vez não chorou e até sorriu pois estava lá o mano?
Adoro vê-los assim, juntos, a interagirem, a sorrirem um para o outro e cada um à sua maneira a demonstrarem o amor que sentem. Ela grita de contente, estende os bracinhos e agarra a cara dele. Ele ri que nem um parvinho e dá montes de beijinhos.
E eu? Eu fico com o coração mais derretido que manteiga e penso: Obrigado meu Deus por momentos tão bons.

3 comentários:

Blog da Maggie on terça-feira, 19 de abril de 2011 às 11:51:00 WEST disse...

que bom que já está melhorzinha e que alegria ver essa cumplicidade de irmãos, as minhas é uma competição constante!

Maggie

Anónimo disse...

que bom que assim é....ja vai bastar daqui a uns aninhos qd andar a implicar um com o outro, disfruta bem o momento.

bjs
tila

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 19 de abril de 2011 às 14:17:00 WEST disse...

São momentos mágicos!!! Tão bons!

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez