Ontem foi o primeiro dia de trabalho. Correu bem, andei a correr que nem uma maluca mas correu bem.
Hoje prevejo uma correria menor mas mesmo assim uma correria. Tenho a ecografia da Sarita logo e vai ser a correr talvez com os dois.
Ontem deixei as chaves em casa, hoje deixei o telemóvel.
As saudades: mais que muitas, dos dois. É que estando em casa despachava e orientava as coisas, ia buscar o Pedrocas à creche e ficavamos a brincar um pouco na rua. Agora com o trabalho não dá e tenho menos tempo do que imaginava, ontem deitei o Pedrocas às 23h. Sei que é tarde mas ele só queria dormir comigo e eu não me consegui despchar mais cedo. Além disso o pai anda com mais trabalho e está sozinho.
O pior foi pensar que se calhar a Sarita não entra na creche do mano, está no limiar e talvez fique sem vaga. Ela tem preferência mas as vagas são escassas.
Esta semana muitas coisas têm de se decidir em relação a isso e estou a perder horas de sono e ando em ânsias preocupada. Não depende de mim, mas são estranhos a decidir a minha vida.
Na Minha Caixa de Correio
Há 19 horas
3 comentários:
Tens a mania de sofrer por antecipação... não faças isso! Tudo se há-de resolver, e se não se resolver quando chegar a altura pensas nisso e arranjas uma solução, ok? Vá lá! Anima-te! Olhó stress! Bjocas
Custa tanto voltar ao trabalho, a falta de tempo, as correrias, dão cabo de nós!
Quando à creche, acredito que tudo se vá resolver. Se há vagas, se ela tem prioridade, não há-de entrar porquê?!
Uma beijoca grande.
Acredito que te sintas stressada nesta altura, mas se ainda n te disseram o n definitivo, pode ser q ainda entre na escola do Pedrocas
Um beijinho
Enviar um comentário