segunda-feira, 23 de maio de 2011

Do fim-de-semana

Postado por Nany às 5/23/2011 10:42:00 da manhã
No Sábado fui com o Pedrocas a mais uma consulta de otorrino. O furinho no ouvido continua, a praia tem de ser feita com cuidado e com a banda, na altura vou falar com a educadora dele.
O médico é da opinião que é melhor deixar curar por si do que estar a submetê-lo a outra intervenção cirurgica.
Entretanto o meu microondas pifou, já tem dez anos mas faz falta e este mês temos tantas despesas que mais uma não vinha mesmo a calhar, entre sapatos ortopédicos, vacina da Sarita, revisão e inspecção de carro mais esta despesa faz com que o mês que ainda não terminou e o que começa sejam maiores ainda.
Valha-nos o bom tempo e o sol para iluminar os dias. E dois miudos giros para tornar a vida bem mais animada.
Por falar em iluminar, no Sábado tive de sair de casa à noite, à três pancadas, depressa porque o Pedrocas queria ver a procissão das velas. Lá fomos, e ele além de perguntar onde estava o bolo por causa das velas, queria saber porque as pessoas as levavam, qual era o seu propósito e onde andava o Jesus, já que ele foi várias vezes à casa d'Ele e nunca o encontrou :) Expliquei-lhe as coisas o melhor que pude, mas aquerla cabecinha não ficou convencida com a história que Jesus está em todo o lado. É que ele diz que ainda não o viu :)
A Sarita está linda, refilona, resmungona, doce e atiradíça. Continua apaixonada pelo miudo da caixa das toalhitas, adora colo e ver as coisas "do alto", mas nada de dar confianças a estranhos, chora sentida. O meu sogro foi lá almoçar no Domingo e ela de longe ri, quando ele a pega ao colo chora desalmadamente. Mas é uma fofa lindona a minha princesa.

1 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 23 de maio de 2011 às 11:29:00 WEST disse...

Parece que temos que pôr o teu Pedrocas e a minha Mariana na catequese o mais depressa possível! Estas perguntas, cujas respostas são abstractas (eles não vêm Deus, Jesus, etc) são ainda mais complicadas de esclarecer!!!!

A tua princesinha é isso mesmo, uma princesa! Linda e sem dar grandes confianças! Assim mesmo é que é, Sarita!

Um beijinho enorme! Que encontres um micro-ondas a um óptimo preço (aparece sempre tudo junto!).

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez