quarta-feira, 4 de maio de 2011

É hoje e o meu ♥ está apertadinho

Postado por Nany às 5/04/2011 01:23:00 da tarde
Há 6 meses que espero por este dia, pelo novo exame ao coração da minha Princesa.
O dia chegou, é hoje, mas o meu coração está apertadinho apertadinho.
Quero que as 18h cheguem rápido, quero que elas passem rápido, mas não quero que elas cheguem.
Tenho medo, receio, nem sei.
Só peço a Deus pela minha Princesa, pelo meu amor pequenino, pelo seu coraçãozinho.
O meu não interessa, ela é o meu coração.

2 comentários:

Blog da Maggie on quarta-feira, 4 de maio de 2011 às 14:29:00 WEST disse...

Espero que esteja tudo bem com a bébé.
Mta calma, se puderes logo dá noticias da consulta.

Força
Maggie

Anónimo disse...

Acalma-te que vai tudo correr bem, pensamento positivo sempre...

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez