A Sarita ontem com a birra do sono, da fome e do querer colo em pé, nada de estarmos sentados até se virou sozinha pela 1ª vez.
O Pedrocas testa e testa e testa, é de manhã, é à tarde e é à noite. Ou porque não quer comer, ou porque não quer tomar banho, ou porqur quer jogar, ou porque não contá-mos a história que ele queria, ou porque ele não contou a história, ou porque, ou porque.....
Sinceramente sinto que ando a ficar com falta de paciência e já mando dois berros bem fortes. Começo a pensar em pô-lo de castigo até aos 50 anos. Respiro fundo, conto até mil e saio do sítio.
Será que estou cansada? Sim, admito que ando estoirada, mas isso não é desculpa. Preciso de paciência, de sabedoria para lidar com estas birras.
Sei que são normais, mas que moem lá isso moem. Acho que vou começar a praticar o time-out como li aqui, quem sabe se não resulta?
Na Minha Caixa de Correio
Há 2 semanas
4 comentários:
LOL! A Isabel praticava este time-out com o Tomás e resultava em cheio.... Na altura confesso que achava um exagero, mas depois de ter a minha Rita e de ser chamada de estúpida por um urso Azul, como eu a percebo! Vou começar a praticar este time-out! Ai isso é que eu vou!
N é fácil criar os filhos. Adoramos te-los e n os trocavamos por nada desta vida mas às vezes é complicado. Eles testam os nossos limites a toda a hora e nem sp conseguimos respirar fundo... Eu às vezes faço esse time out (n sabia q se chamava assim...) e resulta mas tudo depende de onde estamos, pois em birras fora de casa n os podemos sentar num banquinho e ir à nossa vida :) Mas em casa, volta e meia um lá está sentadinho no sofá sem se mexer :)
Bjs e resputa fundo :)
Muito bonito o blog, mas "contá-mos" é tudo junto. Contámos. Pretério Perfeito, 1ª pessoa do plural. Nós contámos. O "mos" nunca se separa. só o "nos" é que se separa. Desculpe mas este erro tira-me do sério. Não publique o comentário.
Então não moem, amiga?
Dão cabo de nós!
Claro que o nosso cansaço não ajuda, mas acho que mesmo que estivessemos super relaxadas, uma birra conseguiria na mesma tirar-nos do sério.
Um bj grande
Enviar um comentário