segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu não disse que o fim-de-semana era caseirinho?

Postado por Nany às 5/09/2011 11:25:00 da manhã
Em casa como manda o figurino. Para os meus lados não choveu mas estava muito vento.
O Pedrocas com o nariz entupido e tosse ao ponto de dizer que lhe doia a garanta. A Sarita toda intupida, a detestar que lhe limpem o nariz mas a achar piada aos vapores.
O Pai com uma crise de sinusite, mais morto que vivo.
A minha Mãe com outra dose de tosse e nariz entupido cheia de alergias.
Uma noite muito mal dormida com a pequenina a chorar por estar tão intupida, por acordr, com soninho e a ter de suportar limpezas de nariz de madrugada.
Falta muito para o Verão? É que a Primavera não tem sido muito amiga.

2 comentários:

Blog da Maggie on segunda-feira, 9 de maio de 2011 às 11:43:00 WEST disse...

ai nanny, lá por casa tbém não esteve fácil.
A Madalena está nos ultimos dias do antibiotico, a Maria está cheia de dores de garganta como eu. Está a tomar o nurofen.

As melhoras de vocês todos

Maggie

free browny on segunda-feira, 9 de maio de 2011 às 18:37:00 WEST disse...

custa tanto ve-los assim... aki em casa estão precisamente assim!! beijinhos grandesss

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez