quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sobre as birras

Postado por Nany às 5/19/2011 01:38:00 da tarde
Têm sido uma constante. Ainda ontem o Pedrocas foi para a cama sem histórias, este sentado perto da porta da rua que é o sítio lá de casa sem distracções e onde o controlo bem.
Ele está respondão, muito respondão e desafiador. Podem ser ciumes da mana, mas não posso vacilar.
Mesmo assim ando triste, é que a toda a hora e a todo o instante já chega. Ele cresce e desafia-nos, mas tem sido demais. Chego a por em causa as minhas capacidades educativas, as dúvidas florescem e toama raizes.
Além das histórias, corto também os jogos, as brincadeiras na rua e os desenhos na TV.
Isto anda complicado por estes lados.

2 comentários:

Raquel Ribeiro on quinta-feira, 19 de maio de 2011 às 16:20:00 WEST disse...

Educar é difícil! Parece que passamos os dias a ralahr! a castigar e a refilar!
Mas tem mesmo que ser assim!
bjs e força!

María on sábado, 21 de maio de 2011 às 22:20:00 WEST disse...

Birras.....são infindáveis...e vais ver que quando a Sara atingir os 2 anos, o Pedro terá 6, que é precisamente como eu tenho os meus rapazes agora e digo-te............Vai acumulando paciência, faz um stock porque bem vais precisar...eu tenho dias que nem sei...olha hoje ameacei que os fechava aos dois no quarto, cada um na sua cama e às escuras!!! Isto a meio da tarde...

Bem, não te vou assustar mais...lol

Beijinho
María

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez