segunda-feira, 16 de maio de 2011

Srª Dª Birra

Postado por Nany às 5/16/2011 09:38:00 da manhã
Que os miudos fazem birra todos sabemos, algumas têm saidas mais espirituosas que outras, outras ainda tiram-nos do sério. Depois de ler esta birra da Rita e que me deu enorme vontade de rir no fim, comprovei uma das minhas teorias.
Claro que os meus já sabem fazer birras, tal como qualquer outra criança, mas o Pedrocas começa a abusar.
Hoje de manhã era porque não o deixava levar o Monopólio à creche, ontem era porque não jogava mais um jogo no computador, proque não queria dormir, porque queria ver desenhos animados e nós estavamos a ver o telejornal. O pior são as resposta que começa a dar, daquelas espirituosas que me tiram do sério.
Não admito maus comportamentos, não admito faltas de educação. Claro que me salta a tampa e lhe mando dois berros de imediato. Fica de castigo e se recebe alguma palmada diz que não dói.
Pois querido fiho, vamos ter uns frente-a-frente pelo que vejo, mas por muito que me doa, não posso ceder, por muito que me custe os castigos são para manter. Sei que és um menino esperto e sabes bem o que fazer com quem, mas para além de tua amiga sou tua mãe e é hoje que te tenho de formar para o homem de amanhã, por isso tenho pena mas o "não" ajuda-te a crecer.

1 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 16 de maio de 2011 às 16:38:00 WEST disse...

E é esse o truque para que as birras sejam cada vez menos e menos frequentes... Mas não é nada fácil.

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez