quinta-feira, 16 de junho de 2011

Passinho a passinho

Postado por Nany às 6/16/2011 02:40:00 da tarde
Hoje tive a reunião de inscrição da Sarita na creche do mano.
Muito bom ela ficar lá, já conheço as instalações, as pessoas, o funcionamento, o ambiente. Fiquei a conhecer a educadora, tenho uma noção das auxiliares pois já as conheci na altura do Pedrocas estar na mesma sala.
Fiquei também a saber que as regras mudaram, que as batas, chapéus, lençóis e mantas vão ser compradas lá (mais caras claro).
Já sei também a mensalidade e levei um aumento de quase 40€. Eles pagam os dois o mesmo mas é um enorme aumento, não me lembro de ter tido um tão grande. O aumento é sobre mensalidade + alimentação que agora fazem parte do mesmo bolo. Recebemos menos, aumentos de ordenado nada, mas aumentos de pagamentos é sempre a somar, mesmo assim, sendo uma IPSS sei que pago menos que noutras creches, valha-nos isso.
A minha menina deu um pequeno grande passo hoje, só lhe falta mesmo deixar de ser preguiçosa e começar a gatinhar, é que não é só de dar ao rabo atirando-se para trás :)
Entretanto hoje foi dia de mais uma vacina, outra dose de Prevenar, com o mano a tiracolo porque queria ver a mana, e queria ir comigo e queria porque queria, chegou atrasado à creche mas foi pouco. Dizia-lhe ele: Pronto, já está, já passou. Tá aqui o mano. E eu babava e babava, aliás ainda babo =)
Bjks

2 comentários:

Raquel Ribeiro on quinta-feira, 16 de junho de 2011 às 16:35:00 WEST disse...

Menos mal conseguires q fiquem os 2 no mesmo local, menos viagens! qt à despesa, por mt q digam q não, fica mt caro ter filhos!!!! :-(
bjs

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 17 de junho de 2011 às 18:04:00 WEST disse...

AInda bem amiga, assim já conheces o espaço e as pessoas, deixas a tua princesa mas ficas descansada!

Que doce o teu menino a mimar a mana depois do dói-doi!

Um beijinho grande, grande para vocês!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez