segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Estamos de volta à rotina

Postado por Nany às 9/12/2011 12:53:00 da tarde
E acabaram-se mesmo as férias, de volta à rotina. Esta semana estão os dois na creche o tempo inteiro, a brincadeira na rua já vai sendo menor e com a Sarita constipada assim que começam os primeiros ventinhos mais frios casa com eles.
O Pedrocas cresceu imenso nas férias tanto fisica como psicologicamente. Está lindo, com umas conversas impossíveis de registar tal é a velocidade de raciocínio do moço, vai de uma coisa a outra com associações tais que fico parva e orgulhosa também.
A Sarita cresceu imenso, roupinha de 18 meses faz favor, não tanto pelo comprimento (sim se forem calças), mas mais pela largura, é que os vestidos ficam curtíssimos e se forem muito cintados a moça fica apertada. Benditas leggins que odeio mas fazem dos vestidos umas lindíssimas túnicas. Esperta como só ela, refilona, dengosa, pouco dada a sorrisos a estranhos, com um belo ma-ma-ma e uma deliciosa devoção pelo mano ou arrelia depende do que ele faz e do estado de espirito dela. Estou orgulhosa da minha pequenita que é a mais nova da sala mas apesar de ser a mais malandra é também a mais docinha. Dentes é que só um mesmo, nem a praia fez nascerem mais.
Da praia só temos a dizer coisas boas, um tempo chatinho, a água fria, a mãe que mal molhou o pé sempre debaixo do chapéu com a pequenita, mas deu para brincar, para comer areia, fazer castelos, batalhas, corridas, surf na prancha de bodyboard e perceber que a minha princesa adora areia até mais não, era tirá-la e ouvir o refilar dela :)
Ainda ando a meio gás, mas com o tempo vou lá.
Bjks

2 comentários:

Blog da Maggie on segunda-feira, 12 de setembro de 2011 às 14:19:00 WEST disse...

Que bom que estão de volta, já tinha saudades aqui deste cantinho, agora vou ali espreitar o outro cantinho desta casa.
Bjo
Maggie

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 13 de setembro de 2011 às 10:52:00 WEST disse...

Custa tanto voltar ao trabalho, à escola, à rotina... Mas é tão bom vê-los crescer! E pelo que contas, os teus filhotes estão uns crescidos!

Beijocas grandes

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez