sábado, 1 de outubro de 2011

11 Meses

Postado por Nany às 10/01/2011 08:40:00 da manhã
11 Meses de Princesa
11 Meses de Amor
11 Meses de Cor-de-Rosa
11 Meses de Delicadesa
11 Meses de Doçura
11 Meses de Ternura
11 Meses de TI minha Pequenina, minha Boneca, minha Princesa, meu AMOR
Há 11 meses a nossa vida tornou-se tão mais rica, mais preenchida, mais doce. A família ficou mais completa, mais feliz. Tudo por tua causa meu Anjo, pela tua doce presença, pelo teu sorriso malandro, pela tua carinha linda, pelo teu cheirinho, pelos teus sons, pelos teus mimos, pelas tuas birras, pelo teu coli-coli-coli pelo cocli-cocli-coli e principalmente pelo teu Ma-Ma-Ma.
Quase um aninho Princesa, quase quase, como o tempo voa, a minha doce bebé está uma linda menina, que conquista a cada dia, que me chama de Ma-Ma-Ma.
Parabéns meu Amor pequenino mas que é tão mas tão grande.
ADORO-TE MINHA PRINCESA.

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez