Tinha de ser, já estava á espera mas no fundo pedia sempre que não, mas lá veio ontem a Sarita com uma grande mas mesmo grande mordidela no braço, daquelas que dá para contar os dentes do autor um a um com direito a nódoa negra no meio e tudo.
Claro que fiquei triste, claro que me chateei, mas fazer o quê? Quem fez é um bebé, que faz coisas dessas ao desbarato em qualquer lado, a qualquer um, cujos pais já nem sabem o que fazer para o impedir, mas a filha é minha, o choro foi dela e do meu coração.
Só me apetece dizer uma coisa mas não posso que este blog é deles, mas estou com uma vontade de morder que nem imaginam (e não, não me apetece morder o miudo)
Na Minha Caixa de Correio
Há 19 horas
4 comentários:
Há crianças que têm a mania de morder. Claro que são fases. E claro que saberás como contornar isso.Por acaso, o Martim nunca teve essa mania mas havia na creche um menino que mordia. Passou-lhe. Boa sorte. Beijinhos
A Rita também adorava morder até há bem pouco tempo... com um pormenor: só me mordia a mim e ao pai, e ultimamente só mesmo a mim! Graças a Deus este verão perdeu a mania! Clro que tive que dar uma ajudinha... LOL! E ainda bem que nunca lhe deu para morder outras crianças! Ia ser uma sarilho! :-)
Há miudos assim mas as educadoras e e auxiliares sabendo isso, tem de estar mais atentas para impedir q tal aconteça... C o Dinis tb me aconteceu isso várias vezes até q uma vez vinha em ferida nas costas, por cima da roupa de inverno e tudo! Fui falar c elas e asbes q me responderam? Q n me preocupasse q ele sabia bem defender-se... e eu disse q n queria q ele precisasse de se defender... e n é q nunca mais aparaceu mordido???
Bjs no doi-doi da tua menina linda
Um dia estávamos com casal amigo que tem uma filha da idade da minha, estavam as 2 no sofá beijinho e xicoração para um lado, quando de repente vejo choro aflito da minha, quando vi marcas na cara, cai-me td por acaso tinha gel em roll em casa em 2 dias a marca desapareceu. Mas a minha teve uma temporada não aproximou da outra, só dizia I doi doi na A.
imagino como te sentes
bjos
Enviar um comentário