quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Reunião Creche II / Consultas I

Postado por Nany às 10/20/2011 10:12:00 da manhã
E ontem além da consulta de alergologia do Pedrocas também tivemos reunião na creche.
A consulta com uma nova médica, da qual gostei bastante diga-se de passagem, só reforçou aquilo que já sabiamos, temos de continuar com o Zyrtec, Nasomet, Singulair e vamos fazer a vacina do broncho-vaxom. Já que lá estava falei na mana e sim, com os antecedentes familiares (mãe com bronquite asmática + sinusite e pai com sinusite/rinite) é menina para começar nestas andanças, pois segundo a médica conseguimos controlar a coisa sem antibióticos, o que é música para os meus ouvidos.
A seguir levei-o a almoçar ao MacDonalds, claro que pelo caminho queria arroz com carne, mas assim que lá chegou escolheu logo o hamburguer por causa da prenda. Não me chateia levá-lo até porque é 2/3 vezes ao ano que ele tem direito a esse tipo de alimentação e foi um dia diferente, de mãe/filho, com passagem pelo meu trabalho, compra de uma pistola de cowboy e umas folhas com bonecos para pintar (tiradas da net).
Ao fim da tarde tive reunião na creche, falou-se dos livros a adoptar, do plano para este ano: os valores, do tema (Carochinha e João Ratão), daquilo que eles fazem ou não, já percebi que o meu despacha tudo a correr para ir brincar e depois tem de fazer de novo, que vão falar das medidas, das bolachas e dos cereais que temos de levar e também de uma criança na sala dele com necessidades especiais, mas para isso faço um post separado, preciso de outros dados.
Foi ou não um dia em grande?


Imagem do site da Fnac

2 comentários:

Raquel Ribeiro on quinta-feira, 20 de outubro de 2011 às 12:08:00 WEST disse...

Sem dúvida, em dia em cheio!!!
:-)

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 20 de outubro de 2011 às 12:54:00 WEST disse...

Claro que foi um óptimo dia!!!

Também acho que a comida de plástico, uma vez por outra não faz mal.

Um beijinho grande

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez